Significado Espiritual do Divali

Significado Espiritual do Divali

Esse festival é muito significativo, as pessoas perdoam todos os erros dos outros, se cria uma atmosfera de liberdade, festividade, fraternidade. Esta celebração brinda a União e Unidade entre todos, enchendo nossos corações de amor e caridade.

Aqueles que têm os ouvidos espirituais internos, certamente ouvirão claramente a voz dos Sábios e Mestres “Oh Crianças de Deus, Unam-se, Amem a todos! ” As vibrações produzidas pelos cumprimentos de amor, são capazes de fazer uma mudança no coração de todos.

OH Ram! Luz das luzes, a auto – luminosa Luz interna do SER, está sempre brilhando na câmara do seu coração. Sente-se em silêncio, feche seus olhos. Subtraia os sentidos. Fixe sua mente nessa suprema Luz e desfrute do real Divali através da iluminação da alma!

Onde brilha o SER, não brilha o Sol, nem a Lua, nem as estrelas, nem o relâmpago, nem o fogo tampouco, tudo brilha porque brilha o SER. Todas as luzes do mundo não podem ser comparadas a até mesmo um único raio da luz interna do SER. Mergulhe na Luz das luzes e desfrute o supremo Divali!